Solutione e Eletro Equip anunciam fusão

Em um movimento que reúne duas das mais renomadas integradoras de sistemas audiovisuais do mercado corporativo do Brasil, Solutione e Eletro Equip decidem fundir suas operações para formar empresa líder em integração de sistemas AV.

A Eletro Equip, fundada em 1971, e a Solutione, fundada em 1999, ambas com sede em São Paulo, unem forças para acelerar seu crescimento e capacidade para atender aos mais exigentes clientes.

“Possuímos ideais e princípios comuns que serão potencializados na nova organização”, diz Odair Tremante, CEO da Solutione e responsável pela Diretoria Comercial da nova operação.

“As duas empresas possuem competências complementares que combinadas resultam em uma organização preparada para grandes desafios” complementa Claudio Younis, CEO da Eletro Equip e responsável pela Direção Executiva da nova organização.

Ricardo Durâo, fundador e CTO da Solutione, afirma: “O know-how de projetos e a qualidade de entrega da nova empresa permite que grandes projetos sejam atendidos com padrões internacionais, comparável aos mais elevados do mercado global”.

Luciana Cicolo, CFO da Eletro Equip e responsável pela administração, finanças e pessoas da nova organização ressalta: “Nosso negócio está baseado em pessoas, por isso acreditamos no aprendizado e no desenvolvimento continuo. A nova companhia nasce num momento onde as empresas buscam mais inovação e soluções de colaboração que melhorem seus processos. Entender o cliente e desenvolver soluções personalizadas para cada situação é nosso principal diferencial”.

A nova organização nasce com 65 anos de experiência com um portfólio de clientes composto por mais de 70% das 100 maiores empresas do mundo (Forbes) que estão no Brasil.