Aprenda a utilizar o WhatsApp Business em sua central de atendimento!

Quantas vezes você abriu o WhatsApp para falar com amigos e com o grupo da família até este momento? Pois é, o seu cliente também!

O WhatsApp é a rede social mais utilizada no mundo para troca de mensagens, vídeos, áudios e documentos. E, claro, ele não poderia ficar de fora do mundo corporativo. Com o lançamento do WhatsApp Business, as empresas podem utilizar o canal oficialmente para atender e se relacionar com os seu clientes.

A solução que apresentamos já integra o WhatsApp Business utilizando a API oficial em sua plataforma de atendimento, o que permite tratar as trocas de mensagens, emitir relatórios gerenciais e monitorar o atendimento por esse canal. Acabou aquela história de atendimento 1 para 1, no celular da empresa, sem qualquer gestão.

A inovação não para por aí, pois além do seu agente humano atender, é possível integrar o chatbot da VoxAge e automatizar o atendimento no WhatsApp, trazendo mais produtividade e redução de custos para esse atendimento.

Quer entender melhor como utilizar o WhatsApp oficial em seu atendimento? Então, entre em contato conosco.

E-mail: contato@aksolucoes.com.br
Telefones: 41 99155-6440, 41 99156-9730 e 41 99138-7368