VoxAge e AK Soluções anunciam parceria

A VoxAge, desenvolvedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, anunciou uma parceria com a AK Soluções, provedora de valor agregado de soluções para contact center, segurança da informação, telecom, redes, infraestrutura e serviços em data center.

Com sede em Curitiba, o foco de atuação da AK será na região sul do Brasi, que faz parte da estrategia de vendas da companhia. A VoxAge não abriu um programa de revendas mas segundo informações da empresa, está aberta para avaliar possíveis propostas.

“A expertise da AK Soluções contribuirá para ampliação dos negócios da VoxAge, em especial na região sul do país. Com a parceria esperamos expandir nossa atuação em companhias de setores estratégicos, como contact center e telecom”, conta Thiago Frederick, gestor da área comercial e marketing da VoxAge. Com a aliança, a VoxAge espera crescer em 10% a sua carteira de clientes no primeiro ano de atuação.

A representante autorizada busca empresas de médio e grande porte de diversos segmentos e que já contam com uma central de atendimento. A AK também soma ao seu portfólio as soluções voltadas para atendimento e relacionamento com o cliente, incluindo a plataforma multicanal VOS Center totalmente integrada, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat, FAQ inteligente, SMS, aplicativo mobile e redes sociais.

Além disso, pode prestar serviços de consultoria para analisar o ambiente, a infraestrutura tecnológica e a necessidade de relacionamento da empresa com seus clientes e consumidores.

“A VoxAge tem soluções tecnológicas que competem forte com companhias multinacionais, mas o principal fator que nos levou a procurar a empresa para firmar essa parceria foi o cuidado e o respeito com o cliente. O trabalho é desenvolvido com foco no cliente, permitindo assim que o negócio do cliente esteja em evidência e não a tecnologia implantada”, explica Edilson Machado, diretor de produtos e serviços da AK Soluções.